Tags

, , ,

Oh Good Smile Company, sê menos previsível de vez em quando… Depois de terem publicado a preview do engraçado Nendoroid da Alice (que porei aqui eventualmente, sabem como eu sou com Nendoroids), a Good Smile Company anunciou que o seu muito esperado 300º Nendoroid é outra Hatsune Miku.

Photobucket

Nem sei que escrever.

Photobucket

Claro que é mais dinâmico que, por exemplo, o primeiro Nendoroid da mesma. Os tempos são outros. E, bem vistas as coisas, ou era uma Miku ou uma Saber. Mas mesmo assim estava à espera de outra coisa. A única coisa que acho realmente bem conseguida é a pose sentada:

Photobucket

As twintails curvadas assim foram uma boa ideia. Não me levem a mal – não tenho absolutamente nada contra a Miku ou Vocaloid, embora me passe um bocadinho ao lado. Até tenho um Nendoroid da mesma na minha colecção e quero muito a Miku Append da Max Factory por achar bonita (um dia quando tiver dinheiro para gastar). Mas já acho demasiado.

Photobucket

Photobucket

E é isto! Se a encomendarem a partir da loja da Good Smile Company recebem uma bolsa para a transportar de borla.