Olá a todos, venho-vos abençoar com mais uma preview e desta vez de uma figura bastante desejada da minha parte: Franky de Portrait Of Pirates “SA-MAXIMUM”!

Sei que falo muito de Megahouse e Portrait of Pirates mas como o último artigo que escrevi foi a dar pontos negativos a esta empresa decidi fazer algo sobre uma figura que me espantou imenso hoje!

Esta figura retrata o personagem Franky da série One Piece no período de espaço Timeskip.

Não sei se já disse, mas estou completamente maravilhada por esta figura! Além de não ser grande fã do Franky tenho aqui o bichinho consumista a nascer!

Passemos para a review mas antes disso temos de ter consciência que o Franky é o personagem mais versátil de One Piece. O seu carisma, estética e principalmente a sua aparência e supresas sempre na manga neste Time Skip, é óbvio que as empresas vão abusar na quantidade de acessórios e poses possíveis para o Franky)

Aspectos positivos:

  • Montes de acessórios é verdade, mas era espectável. Afinal é o Franky que se trata. Contudo não deixa de ser óptimo notar que como uns vêm com tão pouco, o Franky trouxe pelos mais pobres! Ferramentas, misseis, fones, cabeças, mãos e muito mais!
  • A pintura está genial!
  • Expressão perfeita a cada cabeça e bem trabalhada.

Aspectos negativos menos bons!

  • O preço ronda pelos 15000 ienes … ouch!!!
  •  Não sou grande fã dos abdominais dele para ser muito honesta. Já outra figuras de P.o.P recentemente anunciadas sofrem do mesmo nível excessivo e despropositado de esteróides …
  • É enorme a figura, ou seja, a taxa na alfandega e portes vão ser engraçados.

Além do preço ser … horrível para não dizer mais, acho que para qualquer fã é um sonho!

Da última vez que falei da Megahouse foi quase como rant mas apaixonei-me por este Franky, nem acreditei mesmo. Está espetacular.

Não.

Não está espetacular.

Está

SUPPPPPPPPEHHHHHHRRRRRRRRR❤